Minha wishlist de aniversário ♥

Olá pessoas, meu aniversário está chegando e resolvi fazer uma Wishlist de Aniversário e essa é a minha primeira wishlist daqui do blog. Os itens que escolhi são itens bem legais que ando precisando e que realmente irão fazer parte do meu cotidiano! { isso não quer dizer que também não vai ter besteirinhas. kkk } Essa lista é minha, mas também pode ser sua, quem sabe aqui não tem um item que você também esteja interessada e queira pedir no amigo secreto de fim de ano ou no seu aniversário que também já está pertinho né. Espero que gostem e um super Feliz aniversário para as Sagitarianas de plantão!!

  • Livro Bontrager: Esse é um dos livros que todo radiologista deseja ter e comigo não ia ser diferente né. É um livro de posicionamento juno com a anatomia aplicada. Resumindo tudo pra minha área é perfeito!!
  • Sapatilha Zaxy City : Eu me apaixonei por essa sapatilha da zaxy especialmente pela a azul { não encontrei a foto }O produtos da axy são muito bons e super confortáveis e dessa lista é um dos itens que quero mais.
  • Cartão de Memória: Eu necessito muito de caratão de memoria, meu celular só tem 8 gb e já ta estourado faz tempo super cheio. sem contar que adoro jogos e aplicativos e essa quantidade de gigas é muito pouca pra mim.
  • Livros da Jojo Moyes: Sou doida pra ler os livros dela, mas ainda não tive a opotunidade me contram que as histórias são perfeitas. adoraria ganhar essas fofuras!
  • Chocolates: Aaaaah chocolate não pode faltar nesse dia não importa nem a marca num tanto que seja gostoso pra mim já ta bom
  • Caneca Panda da Loucos por Canecas: Amo canecas quer me agradar me compre uma caneca e se for fofa melhor ainda. sou louca pelas canecas da loja louco por canecas são lindas e ainda tem as capinhas que dão um charme.
  • Batom Nars: Necessito de um batom dessa cor minha duvida´é saber sevai combinar com meu tom de pele, mas não custa nada variar e apostar em cores.
  • Coroa de Flores Little Rose: A tempo to querendo uma só acho meio cmplicado encontrar por aqui por isso namoro a de sites.
  • Bolsa Étnica: Achei a bolsa um amor e tão prática que dá pra ir em qualquer lugar com ela, seria um ótimo presente.
  • Mochila: Ultimamente to precisando de mochilas e essas da loja Armazém Pink são um amor de fofura, gosto muito de estampas floral, mas gosto ainda mais das de bolinhas.
  • Tênis Vans: Sem comentários pra esse tênis a estampa é super linda usaria muito.
  • Câmera: A minha ta encostada desde que o foco ficou ruim seria ótimo ganhar uma nova. Uma simples ja tava bom! kk { acho que essa vai ficar pro ano que vem }
  • Capa de Celular : Já enjoei da minha capa quero novas urgente!
Essa foi minha lista espero que tenham gostado! já fez a sua nesse final de ano, ainda não ta esperando o que? Quero saber os itens que estão querendo também, e ai vamos comparar?

Um beijão e até a próxima!

5 comentários:

  1. Adorei a wishlist! Muitas coisas que eu adoraria ganhar de presente!
    Esses florais <3 Amei a coroa de flores, sou doida por uma!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Stephanie.
      A coroa é um amorzinho mesmo né kkk
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Quanta coisinha fofa na sua Wish! Espero que você consiga todas! Eu me apaixonei pela caneca e pelas mochilinhas <3

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais as canecas da louco por canecas e realmente as mochilas são um amor. ♥
      Obrigada pelo carinho, beijos !!

      Excluir
  3. Amei sua Wishlist, tem muitas coisas nela que eu gostaria de ter também, como os livros da Jojo Moyes que sempre ouvir falar muito bem também, a caneca do Panda que é tremendamente linda, as capinhas de celular que sou viciadinha. rsrs
    E claro, os chocolates também.

    Espero que você consiga comprar em breve todos os itens da sua listinha ^^.

    Beijos.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir