5 contas do insta pra quem ama unhas


Esse post é pra você que ama deixar as unhas com uma beleza a mais assim como eu, e sai inventado novidades pra fazer nelas deixando-as bem cuidadas e super fofas. Quando o assunto é unhas eu amo! e quando se trata de decoradas fico sempre atenta querendo achar algo novo, fácil, lindo e prático pra fazer, alias as nossas unhas também atraem olhares 'uma unha bem cuidada conquista a admiração e curiosidade de quem a vê'. Ou já não te fizeram aquele pergunta quem fez a sua unha ou quem a decorou? A parte que eu mais gosto disso tudo é a de dizer que foi eu. kk Sinto que meu humilde trabalhinho pra deixar ela do jeito que eu gosto valeu muito a pena e acaba me dando uma alegria enorme.

Eu sei que deixar as unhas decoradas não é tão fácil e por isso tem muita gente que prefere ir ao salão na busca de um trabalho profissional, mas com um pouco de prática, inpiração e criatividade é possivel decorar lindamente sua unha e o melhor é que alguns perfis do instragam dedicados a unhas ensinam a seus seguidores segredos e técnicas bem legais usando o passo a passo atráves de pequenos videos. Achei essa atitude bem legal e já começei a seguir alguns e começar a praticar. Mas é logico que não poderia me esquecer de vocês e reuni 5 contas dos instragam perfeitas pra nós se inspirarmos. E ai bora conferir? 

@thenailtrail


Achei demais a maneira que ela usa pra desenhar nas unhas nem parece ser tão dificil e olhe que sempre quebrava a cabeça com os pinceizinhos. kk Percebi que dá pra fazer coisas bem legais com eles sem desenhos estravagantes.  Clica aqui pra conhecer!

@sveta_sanders


Eu to aqui de boca aberta com a fcilidade de desenhar nas unhas com os videos tutoriais desse instagram.  #Necessitodessescarimbos Tem estilos super delicados e cheios de formas ,voces precisam ver!  Os esmaltes são lindos meninas! Estou desmaiada. kkk Clica aqui pra conhecer!

@nailsbycambria


Se ta querendo unhas especialmente pra época de natal esse insta está cheio viu, uma mais linda do que a outra!! ♥  E detalhe ta ele é cheio de videos tutoriais. #tomeamarrando. Clica aqui pra conhecer!

@badgirlnails


Esse estilo de perfil é bem moderninho tem diferentes tipos de decoração e alguns videos ensinando a fazer. O que gostei nele é que são bem variados com ótimas inspirações. A dona do insta é a Sonia e to amando as novidades. Clica aqui pra conhecer!

@corsica_m


A Mila compartilha unhas incriveis no instragam dela, não tem videos passo a passo mas serve muito bem de inspiração. É uma mais linda do que outra e com cores de esmalte bem variados. Clica aqui pra conhecer!


E ai já ta com vontade de sair pintando as unhas usando as dicas? Aproveite as ideias dos perfis para variar e usar materiais que voce encontra em casa. Ah e não se esqueça já pode aumentar sua coleçao de esmaltes e apostar em cores variadas para usar e abusar das inspirações citadas acima.

Epa, epa quero saber de qual vocês mais gostaram?
Já tentaram fazer?
beijokas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas sobre os instas e corri pra ver cada um, demais! :D Valeu por compartilhas estes instas! \o\
    Beijo, Min

    ResponderExcluir