Trança embutida

tipos, formas, variedades

Eu acho tranças um charme a parte até por se tratar de solução quando nossos cabelos não acordam num dia tão legal. E sabem né um cabelo arrumadinho da um upgrade na aparência além de receber elogios daqueles que deixam qualquer um lá pra cima fazendo nosso dia bem mais alegre. E não fugindo do assunto não é de hoje que diferentes tipos de trança são bem vistas desde a mais comum até as mais elaboradas e foi por isso que escolhi a trança embutida pra esse post. Ela é uma das tranças diferentes mais usadas em adolescentes e estão sempre em alta podendo ser usada em penteados casual ou até pra ocasiões formal. Agora fazer esse tipo de trança pode ser algo bastante complicado para você que é inciante feito eu, maaaas com prática tudo é possivel. E para aprendermos segue abaixo os tipos váriados que se pode fazer com as tranças embutidas e seu tutorial com muitas dicas para virar um profissional nessa arte.


Trança embutida lateral



Essa é pra quem quer variar um pouco da trança embutida tradicional fica inda em cabelos longos e me faz lembrar da Elza de frozen! kkk E mais facil de se fazer e combina muito com qualquer estilo e ocasião dependendo do estilo que irá dar a trança na hora de fazer. Em casamentos fica fofo!   

Trança embutida de baixo pra cima



Se quer fazer diferente na ocasião uma ótima é essa trança invertida de baixo pra cima ela dará um charme essencial a sua nuca deixando o visual bem moderninho. apos fazer a trança embutida de baixo pra cima finalize com um coque a seu estilo.   

Trança embutida cascata



A trança cascata de longe se vê o quão romantica ela é demonstrando a feminilidade que existe em você. ela deixa um dos fios trançados soltos e sai da lateral da cabeça e prende a mecha como se fosse um meio rabo.  

Trança embutida com rabo de cavalo



Essa é a trança embutida no meio do cabelo que é bem moderninha e fica ótima em loook despojados. com um pouco de cabelo você faz uma trança embutida em qualquer lado da cabeça e finaliza com o rabo de cavalo. Fica um charme! 

Trança embutida tradicional



A trança tradicional é mais comum e poder ser usada em festas ou no proprio dia a dia. Essa trança é aquela que começa no topo da trançando todo o cabelo e deixando a trança bem no meio. Uma boa dica é usar acessórios ponto de luz fica lindo nessa trança.

Espero que tenham gostado dos variados tipos e que consigam fazer cada uma viu!
E ai qual você gostou mais? já fez alguma dessas?
beijokas e até mais! ♥

Um comentário:

  1. Eu amo trança, de todos os jeitos. As embutidas são as mais lindas de todas! Eu vivia fazendo trança em mim e nas minhas primas todas quando era mais nova! haha

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir