"Não se apega não" virando serie!!!


É isso mesmo genteee!!! O livro da Isabela Freitas o "não se apega não" que teve recordes de vendas nacional ( 350 mil exemplares vendidos) está virando série na televisão sendo exibido pelo fantástico, que comprou os direitos do best-seller que fez a cabeça de muitas adolescentes. A série começa a ser exibida dia 08 de novembro no próximo domingo trazendo o primeiro episódio de seis que serão exibidos a cada domingo pelo Fantástico.

Quem vai estar no elenco?


Laura Neiva será a protagosnista fazendo a jovem Isabela uma garota que está disposta a desapegar, resgatar o amor próprio e a autoconfiança que sempre existiu nela. Mas eu ainda preferia que a própria Isabela Freitas fizesse esse papel! Ia ser perfeito ♥ ! Já Rafael Vitti que a pouco tempo terminou seu papel em malhção irá encarar o personagem Pedro Miller melhor amigo da Isabela. E Arthur aguiar interpretará o Gustavo, o tão falado ex da Isa.

Além de atores como Kleber Toledo, Bruna Martins, Lara Tremouroux, José Loreto entre outros.

 Ainda não conhece o livro da Isabela?


Ela é blogueira e autora de livros como "Não se apega não" e "Não se iluda não" livro lançado no mês de agosto que está na lista dos mais vendidos, e que é simplesmente a continuação do primeiro livro dela o "não se apega não". Seus textos fazem o maior sucesso no blog além de interagir com as leitoras e as conquistando com seus posts. Quer conhecer mais dessa linda loira que conquistou varios leitores? acompanhe o blog dela clicando aqui.



Ta curioso e quer ver um pouquinho do que vai rolar?

Anota ai pra não esquecer próximo domingo dia 8 de novembro você que curtiu não vai querer perder né.


beijokas e até logo!!

5 comentários:

  1. Conheço ela há um bom tempinho, e quero ler muito o livro, mas nunca compro. -_- haha Eu ouvi falar que iria virar uma série, mas não sabia onde iria passar. Já perdi um capitulo, nesse domingo eu começo assistir.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode ler o livro eu aconselho se for do seu estilo ^^
      Amanhã tem serie ainda to me acostumando com os capitulos e espero que goste tambem!!

      Excluir
  2. Eu queria assistir, mas já perdi um porque minha tv resolveu queimar! Vamos ver se ela volta do conserto a tempo de eu conseguir ver algum, né!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste pelo site do fantastico Bru. Eu sai no domingo e assiti pelo site quando cheguei kk
      beijokas

      Excluir
  3. Adorei demais quando vi no Fantástico. Aborda de maneira tão delicada os relacionamentos, que tô doida pra ler o livro!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir