Truques para se arrumar em pouco tempo


Escolher looks para inumeras ocasiões do dia e uma decisão meio dificil não acham? sei que há exceções. Em meio a essas decisões acaba vindo aquela incerteza danada de qual roupa usar acompanhado daquela dificuldade imensa pra escolher algo que te agrade naquele momento. Na maioria das vezes o tempo acaba ficando curto e começamos a fazer tudo na correria. sem ser a melhor opção! Mas apesar disso é possível sim saber como se arrumar bem rápidinho.

Separei 5 dicas a se fazer, vamos conferir:

Nada de bagunça: Não vai querer perder tempo tentando localizar uma peça perdida no armário né. Por conta disso é sempre bom deixar o armário sempre organizado.

Imagine as roupas: É essencial pensar antes na roupa que você pretende usar, planejar o look mentalmente combinando com sapatos e acessórios assim quando for se arrumar irá lembrar do que te interessa.

Desapega: Se livra daquelas peças que não te servem mais ou que estão deixadas de lado a muito tempo por algum motivo, não vale a pena elas ficarem ocupando espaço, o bom é liberar esse tal espaço assim vai encontrar facilmente suas roupas.

Organize-se: Vamos usar o método das blogueiras no seu armário, divida tudo por categoria jeans, moleton, blusas, shorts.... enfim a seu gosto! Além de deixar tudo organizado você vai achar a roupa rapidinho se ja souber onde ela está.

Looks mais acessíveis: Deixe sempre o que você usa com mais frequência acessível e a que você menos usa pode deixar em lugar menos acessível. Eu faço isso com as roupas de frio, com são menos usadas guardo em um lugares mais altos ou mais fechados no guarda-roupa.

Essas foram as dicas, o que acharam? Espero que sejam bem útil a partir de agora!
beijokas!!

Um comentário:

  1. Amei as dicas! Vou reorganizar meu guarda-roupa pensando nisso. :)
    Beijos com sabor de algodão-doce. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir