Meus Clássicos da Disney favoritos

Os filmes da Walt Disney sempre foram minha paixão, principalmente os que traziam princesas marcaram muito minha infância. Assisti muito cada um deles e os assisto até hoje inclusive suas novas adaptações para o cinema sou apaixonada por cada história e personagens. Pensando nisso fiz uma lista com meus classicos da disney que eu amo, sera que vamos ter gostos em comum?

A Bela e a Fera, 1991
Sempre gostei da Bela, vamos concordar de todas as princesas ela é a mais linda, o nome já diz tudo. kk Sua história foi realmente mágica, além de percebemos que o sentimento vai mais além de aparências, e que a face não importa o que realmente importa é o coração. ownnn e o vestido amarelo, mas lindo de todos \o/ eu amaaaava!!

01

Branca de Neve e os Sete Anões, 1937
Era sempre uma fofura ver os anõenzinhos cantando e ver o espanto deles ao encontrar com a Branca de Neve, até hoje não me conformo que ela caiu na história da maçã, mas isso serviu de aprendizado para nossa infância, nunca aceite coisas de estranhos.!!  Mas em compensação ela achou um principe lindo.kk


Cinderela, 1951
Não faz muito tempo que fiz um post falando das adaptações da cinderela se quiser conferir clica aqui! Eu sempre fui doida por aquele sapatinho de cristal e aquele vestido azul arrazando com todos no baile, como eu já disse Cinderela é um sucesso que não da pra enjoar, além de nós mostrar que sonhos podem se tornar realidade sim!


Alice no País das maravilhas,1951
Aaaa, eu tinha a fita em videocassete e não enjoava de assistir, era quase todo dia e até hoje eu gosto de assistir, não despenso a alice, a magia dos personagens me encantava e encanta e acabei tendo vontade de ter uma aventura dessas. Esse é meu favorito!

Enrrolados, 2010
Esse é um filme super legal, cheio de humor, aventuras e romance. Acho que Rapunzel é a princesa mais maluquinha da disney, esse jeito dela encanta quem assiste capaz de tirar várias gargalhadas. Esse cenário super mágico, colorido com essa qualidade visual perfeita chamou muito minha atenção. Me encantou!!

Frozen, 2013
Frozen me conquistou de primeira, o contexto da história em si sabe? Trazendo com frequência o amor que uma irmã tinha pela outra, demostrando carinho e amizade, foi lindo de se ver. Acho que nunca desistir das pessoas foi uma das mensagens principais do filme. E eu to amando mais ainda Anna e Elza na temporada de once upon a time. ♥


Como perceberam eu curtia mais os clássicos de princesa, mas não quer dizer que não gostava dos outros, eu tenho uma lista enorme de favoritos e estou pensando em continuar a lista mais a frente até porque cada clássico da disney é sempre bem vindo. E meus futuros filhos vão assistir todos sim kk. Mas agora eu quero saber, temos gostos em comuns?

Espero que tenham gostado
beijokas ♥

2 comentários:

  1. Amo todos também! <3 ahhhh sou viciada nos filmes e assisto até hoje, sei todas as falas de tanto que assistia quando pequena auisyhuias
    Adorei as escolhas *-* eu não saberia quais escolher!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lari, sou bem assim que nem você kkk!
      beijos <3

      Excluir