Os melhores casais das séries


Pra uma série me conquistar precisa ter uma boa história e como consequência da história precisa vir no pacote um casal pra conquistar e pra me fazer torcer por eles ate o final, mesmo que muitas vezes seja improvável ou muito difícil aquele tal casal dar certo, mas sempre é bom contar com o tão esperado final feliz. Vamos aos casais!

Chuck e Blair- gossip girls



Chuck e Blair brigaram, namoraram e terminaram o romance varias vezes, mas o que sentiam um pelo outro sempre falou mais forte nessa relação. Em meio a tantas idas e vindas eles sempre acabavam juntos depois de uma briga ou de uma declaração romântica. do jeito deles é claro! São o casal perfeito de Upper East Side com seus nomes consagrados e seus jeitos impecáveis de ser. Apesar de serem meio vilões são o melhor casal da serie. Final da serie perfeito!

Damon e Elena- The vampire diaries



Damon e Elena considero o melhor casal de todos os tempos!! A melhor a história, as melhores cenas de romance e as melhores pegadas. Foi um casal meio complicado pela história, pelo medo de viverem esse amor por ela ter sido namorada do irmão dele, pelas brigas, imprevistos e mortes e principalmente pelas idas e vindas, mas ao mesmo tempo era tão fofo ver os dois juntos. A sexta temporada acabou há pouco tempo e tivemos a triste noticia que iremos ficar sem Elena na sétima temporada. Imaginar Damon sem ela é tão sem graça, fiquei chateada com a autora serio mesmo.

STILES & LYDIA – TEEN WOLF




Eu acreditava nesse casal desde do começo Styles com sua paixão escondida pela Lydia coisas normais do colegial. Ele sempre foi muito fofo e principalmente quando era com ela fazia de tudo pra proteger mesmo ela o vendo apenas como amigo, sempre torci pra ela deixar o amigo em segundo plano e o ver com outros olhos. As cenas desses dois são tão lindas na serie, Style é tão perfeito demonstrando seu amor a protegendo sempre, dando força, estando sempre ao lado que minha torcida é pra que eles fiquem juntos de uma vez logo. Detalhe: ainda estou na terceira temporada gente!

Klaus e Caroline - The vampire diaries



Klaus e Caroline, apesar dele ser o malvado da história eu torcia por esse romance pena que não durou muito tempo, mas nos proporcionou cenas lindas, eram fofos demais juntos. Ele com seu cavalheirismo de décadas passadas e ela tentando não se apaixonar por esse vampiro assassino que priorizava o amor que sentia por ela. É os vilões também tem direito de se apaixonar!

Emma e Gancho- Once upon a time



Emma e Gancho, desde a segunda temporada que eu espero esse casal, tudo bem que ele começou como vilão, mas com eu disse no casal ai de cima os vilões merecem se apaixonar principalmente se é pra historia ficar mais fofa. Esse casal tem química mesmo sabendo que Emma amava Neal ele não desistiu e nem trapaceou na hora da conquista e é nessa quarta temporada que a história deles esta sendo contada. To no começo da quarta temporada por conta disso não irei falar muito, mas estou amando o desenrolar desse casal.

Em breve estarei trazendo mais casais de séries assim que eu terminar de assistir as duas que ainda não acabei. kk Espero que tenham gostado!!
E ai já conheciam algum desses casais? Qual o seu preferido?

10 comentários:

  1. O primeiro ainda é meu preferido, apesar dos desencontros e sempre ter esse vai e volta, penso que eles são muito amor juntos. Alguns eu não conheço muito bem, mas pelo que citou, parecem ser bem amáveis ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuck e Blair são inesqueciveis são uns dos meus favoritos Kelly ♥

      Excluir
  2. Chuck e Blair são muito amor. Melhor casal. ♥
    Klaus e Caroline são tão amor, não sei com qual dos dois casais eu fico, é muito amor. ♥ haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Amo este casais, meus favoritos são Damon+Elena, Styles+Lydia, Klaus+Caroline, são muito perfeitos <3
    Beijo :*

    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Stydiaaa ❤❤❤❤ , Klaroline ❤ , Capitan Swan ❤, Delena ❤ , Hannah e Caleb ( Pretty Little Liars )

    Meu casal Preferido é Stydia ❤ eles tem que acabar juntos , E O Produtor da Série Deixa A Gente com Aquele Ar de , Fica Ou Não Fica ? , Nunca Desistir desse shipper ❤❤❤

    No final da 4 temporada A Emma Diz Eu Te Amo A Hook ❤

    Você assiste as mesmas séries que euu ❤

    ResponderExcluir
  6. Emma+Gancho💖💖😍Amo d+ OUAT💖😍😍

    ResponderExcluir
  7. Emma+Gancho💖💖😍Amo d+ OUAT💖😍😍

    ResponderExcluir