Filme: Casa comigo?


Título: Casa Comigo?
Lançamento: 14 de julho de 2010
Direção: Anand Tucker
Com: Amy Adams, Matthew Goode
Gênero: Comédia, Romance.
Minha avaliação: ★★★★★

Minha prória sinopse


Ana é uma jovem romântica que acaba sofrendo uma decepção em um jantar romântico, ao pensar que o presente que sua amiga viu seu namorado comprar na joalheiria não era uma aliança, mas sim brincos. Após esse trágico incidente seu namorado viaja para a Irlanda e por pura pressão de seu pai e convencimento ela decide seguir a antiga tradiçao Irlandesa, que diz que as mulheres na Irlanda podem pedir seus namorados em casamento no dia 29 de Fevereiro, dia esse que só acontece apenas de quatro em quatro anos.

Só que sua viagem até Dublin atrás de seu namorado não vai ser nada fácil atravez da sua má sorte com voous cancelados e tempestades, ela acaba tendo que parar em uma cidade antes de seu destino e certas surpresas aparecerão em seu caminho que trará dúvidas ao seu coração e ela precisará decidir. E não vai ser uma decisão nada fácil.

Eu amo filmes de românce principalmente as comedias românticas esse filme ja tava aqui a um bom tempo, mas eu achava que era meio chatinho, na verdade a capa não me agradou muito. (talvez porque não tinha muito detalhes do filme, apenas um casal com a mulher segurando a aliança) Depois que começei a assistir fiquei me perguntando o porque não tinha assistido antes, pois se tratava de um ótimo filme do jeitinho que eu gosto, o casal tinha uma ótima química, me tirou vários sorrisos e as cenas deses dois juntos eram as melhores principalmente nas trocas de olhares. Sabe quando um casal só de se olhar começa a trasmitir várias coisas sem precisar falar? É bem assim com Anna e Declan.


Frases do filme ♥

“Quero pedir que você nunca roube, minta ou traia. Mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, por favor traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você.” – Casa Comigo?
Eu tinha tudo que eu queria, mas nada realmente do que eu precisava. E acho que o que precisava está aqui.

Quer assistir agora ou mais tarde? Clica aqui! 
  
Eles são ótimos na troca de olhares, amei a química. E ai concordam?
Já assistiram ou vão assistir? o que acharam?
Beijokas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu amo esse filme, é muito lindo *---*
    Faz um tempinho que eu não assisto ele, mas lendo seu post, me deu até vontade de assistir de novo <3

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir