Todo mundo gosta menos eu !

Sou diferente, sou estranha e não gosto do que todo mundo gosta!!! Sabe quando começam a falar de uma coisa e você começa a ficar fora do assunto porque não curte? Sempre acontece comigo! Mas gostos não são discutidos é direito de cada um não gostar disso ou daquilo, sempre tem um do contra e a vida é assim.\o/  Hoje eu estou trazendo 8 coisas que todo mundo gosta, mas eu não!


1 – Salto alto : Eu não sou muito chegada a sapatos de salto alto, eu já devo ter dito em uma tag aqui no blog que eu aprendi a usar um dia desses e olhe que eu tenho 21 anos viu. O motivo além de não saber andar direito era a altura, mas não do sapato era a minha mesmo. eu tinha essas neuras de adolescentes! agora parece que todo mundo cresceu e eu fiquei, ai passei a usar por conta da igreja e de casamentos frequentes, ai tinha que combinar com um look da noite né, mas nada de saltos muito altos eu não suporto.

2 – Açaí : Sempre ouvi muita gente falando de açaí que é bom, que é isso e aquilo, mas eu não gosto nem do sorvete dele gente! kkkk

3 – Carnaval : Por mim todo ano eu pulava o tempo disso. NÃO CURTO CARNAVAL e nem vejo graça nisso, opinião minha eu ate fiz um post falando um pouco disso. Quer ver clica aqui! Como eu disse a única parte boa é o Feriadão.

4 – Café : Desde de pequena que eu não suporto café, já tentei tomar, mas não desce, Não Gosto, Não Gosto e Não Gosto, nem do cheiro e muito menos com leite que também não gosto kkk. :P


 5 – Gatos: E outra coisa que não gosto por mais fofos que sejam. É um miiiau tão chato de se ouvir e esse pelinhos que não ficam grudados no corpo e espalha por toda a casa e nas mãos ao pegar, e tem uns cheirinhos que não curto muito neles. Me desculpem, mas eu acho que prefiro um cachorro a um gato.

6 – Comida Chinesa ou Japonesa : Nada cru ou frio ou mal cozido me agrada. É tão mais legal comer as coisas como estamos acostumados a comer. Com certeza se um dai eu for pra esses lugares eu volto no mesmo de dia de fome. não como, não como e não como!

7 – Água com gás: Eu não acho uma mistura muito legal. Nada a ver gente nem mata a sede, tinha nada que inventar isso. Prefiro agua natural bem a que todo mundo bebe :P

8 – Praia : Ta ai uma coisa que eu vou, mas não consigo ficar calma numa praia, sou medrosa com tubarão e vidas no mar me amedrontam eu fico lá na agua, mas to pensando mil coisas, nem nas areias eu me sinto segura as vezes aparece uns caranguejinhos assim na areia e eu já sai correndo com isso kkk. Eu prefiro piscina \o/

Este post faz parte da proposta da blogagem coletiva do grupo Rotaroots. Conheci a pouco tempo, mas já estou amando os conteúdo. Além de motivar a inspiração e a criatividade dos blogueiros trazendo várias propostas legais resgatando o que há de melhor nesse universo.

E vocês o que não gostam? Entramos em concordancia com alguma coisa?

beijos e até mais !

7 comentários:

  1. Meu Deus Jhé, odeio café vem aqui, me abraça, vamos tomar um chocolate quente! Como você, eu já tentei tomar, mas não gosto, não gosto e não gosto, kkk. Ano passado tinha uma amiga que dizia que ia me tornar adepta do café. Tadinha, haha.
    Também não gosto de carnaval, é sem sentido e salto alto, se eu uso por muito tempo, dói meu pé, além de não combinar comigo, rs. E gatos são chatos. Ufa, que alívio, sou mil vezes meu cachorro, que me ama mesmo se eu xingo ele.
    Agora, eu amo sushi e adoro praia! Mas não se engane, já fui queimada por água viva duas ou três, tenho um medo terrível dos "bichos" também.
    E fala sério, quem gosta de água com gás? Ta bom, meus pais, mas eca!
    Beijos e não é só você, hehe,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita vamos!!!! esse chocolate quente ai eu aceito viu kkk.. Nossa como temos gostos e desgostos parecidos, to amando teu comentario e rindo sozinha! Amei, amei. ♥
      beijokas

      Excluir
  2. Salto eu não consigo usar, então sei lá HAHAHA, açaí... véi, me dá uma raiva quando eu quero ir comer um sorvete super bom, com calda de chocolate e o povo vem com papo de açaí u_________u, carnaval (w) odeio, água com gás é terrível e comida japonesa é absurdamente ruim, forever, não quero e não vou experimentar hahahaha

    MAS GATINHOS SÃO AMOR ;(

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Acho lindo quem anda de salto, mas gosto de me sentir confortável. As vezes eu uso, mas não sou fã! Açai eu adoooro. Nunca participo de nada no carnaval, aproveito para descansar nessa época. Eh difícil eu achar um café que me atraia! Amooo gatos!! ♥ Odeio comidas japonesa ou chinesa! Não bebo água com gás e adoro praia, mas não curto ficar grudenta e queimada! hahahaha!
    A gnt combina em algumas coisas!
    Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas é tã bom saber que temos desgostos parecidos, apesar de muita gente criticar! não sou a única!!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns itens ai que eu me identifico com você, começando pelos gatos :/ eu até acho fofo, alguns engraçadinhos, mas não sei, pra ter em casa, carregar, apertar e tudo mais, prefiro cachorros mesmo :D
    O açaí nunca tive nem vontade de experimentar, e olha que o pessoal faz um propaganda dele por aqui hehe
    Agora o café é um caso meio confuso, eu amo o cheiro, e gosto de tomar com leite, mas ele puro, não desce.
    Água com gás também não entendo o porque disso :/
    Bom e sobre a praia eu até gosto, mas prefiro piscina hehe
    Eu falei que era alguns itens mas deu mais da metade né :D
    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Day gostos e desgostos super parecidos menina, concordo contudo que tu disse ai kkkkkk. E eu gosto muito do teu blog viu é um amor seu cantinho!!
      "A Day comentando no meu blog nuuussa cara" \o/ \o/

      Excluir