5 filmes para o oscar da minha vida

Eu sou uma indecisa em filme me pergunte o meu favorito que eu vou te dar uma lista kk. Tem sempre aquele filme que te marca, podendo ser pela trilha sonora ou por uma cena que te faz chorar até os dias de hoje. Esses tipos de filmes merecem o oscar da sua vida sim, porque te marcaram, por que quando você pensa num filme eles vem direitinho na sua cabeça mesmo quando não tem nada a ver com o estilo de filme que sua amiga ta querendo ou falando kk. É por isso que hoje eu trouxe esses cinco fimes que merecem ser o oscar da minha vida, e eu espero que você vá pensando ai qual os seus filmes que merecem oscar. ok

Enrolados - Categoria Animação


Eu amei o filme por ser um diferencial nas histórias de princesa, essa foi bom determinada correndo atrás do que quer curtindo as aventuras que a vida poderia lhe trazer diferentemente das outras princesas de conto de fadas, e esse príncipe aê, todo malandrinho sendo procurado com o jeito de falar todo na malandragem , mas que tem um coração nobre, e que acaba virando príncipe encantado cedendo ao encantos da bela princesa, acho que foi o filme mais legal de contos de fadas que já vi, ótima trilha sonora e prendeu minha atenção do começo ao fim.

O Melhor amigo da noiva - Categoria comédia fofa do nunca enjoou


Quem disse que um conquistador não pode mudar e se apaixonar? Foi assim com Tom, o conquistador de sempre que se apaixona por sua melhor amiga e confidente Hannah, que era a única mulher com quem passava momentos agradáveis sem ter cobranças e nem estragar sua privacidade. Acontece que ele descobriu sua paixão um pouco tarde demais, Hannah volta de um viagem noiva prestes a se casar e Tom acaba sabendo que além de tudo ele vai ser a "madrinha" do casamento. Se deixar eu conto o filme todinho, já assisti umas 20x e nunca, nunca, nunca enjoou.

Paixão sem Limites - Categoria românce bandido


Esse filme merece estar nessa categoria com toda certeza! Olha essa foto da pra ficar olhando uns 5 minutos e querendo estar nela kk brincadeirinha. Não tem nenhum bandido nessa história ok , eu falo mesmo é da relação dos dois o filme inteiro. Babi é uma garota de classe média-alta educada e inocente e Hache um garoto rebelde, inconsciente que gosta de riscos e perigo que participa de corridas ilegais de moto. Só pela descrição da até vontade de saber o que essa história vai dar quando juntar essas duas pessoas de mundos diferentes embalados por um amor bandido.

Titanic - Categoria choro, choro


Titanic, todo mundo conhece, preciso nem falar né gente. kkk Eu posso assistir esse filme umas 50x e nas 50x eu choro em todas elas! Acho que não me conformo que naquele bendito pedaço de barco caberia os dois e ficariam vivos e viveriam felizes para sempre. Eu acreditava poxa!

Dirty Dancing - Categoria dança mais apaixonante


aaaa eu sou apaixonada por esse filme, influência da minha tia que assistia direto até que teve um dia e parei pra sentar no sofá e assistir e me apaixonei pela história pelos personagens e principalmente pela ultima dança. Até queria dançar ela no meu futuro casamento kk. e muitos casais dançam viu!
Baby, uma jovem de 17/18 anos de idade inteligente e disposta a mudar o mundo. Ela e sua família vão naquele verão para uma pousada e lá, ela conhece Johnny e com muitos outros incidentes, os dois acabam se apaixonando e descobrindo um ao outro.

E ai gostaram? até a próxima!

Este post faz parte da proposta da blogagem coletiva do grupo Rotaroots. Conheci a pouco tempo, mas já estou amando os conteúdo. Além de motivar a inspiração e a criatividade dos blogueiros trazendo várias propostas legais resgatando o que há de melhor nesse universo.

16 comentários:

  1. Enrolados é um amor! A história, a animação, os personagens... Só odiei Luciano como dublado!! :<

    Não assisti ainda os outros, só Titanic, rs. <3

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrrolados é tão ♥♥!
      Que pena que ainda não assitiu Amélia, eu aconselho viu. \o/

      Excluir
  2. Gostei da lista. Eu adoro O Melhor Amigo da Noiva e assisto sempre que passa. Aquela comédia romântica clichê mas que não deixa de ser fofa e o que falar de Patrick Dampsey ne hahaha
    Acho que Paixão Sem Limites se encaixa perfeitamente nessa categoria. Esse filme foi uma surpresa muito boa pra mim, apesar de não gostar muito da Babi. Você já viu a continuação?
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tammbém adoro oown ♥.
      Já vim sim Cecília, mas te confesso que não gostei muito kkkk não fui com o jeito da protagonista kk.

      Excluir
  3. Adorei, alguns já vi e outros certeza que vou ver!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o filme Enrolados também
    Porque é bem diferente das outras princesas né?
    Ela participa de diversas aventuras,e é super legal!!
    Amei o Post <3


    http://www.heykaren12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA melhor tag!

    Nunca assisti o noivo da minha amiga e agora que eu vi a foto desse ator PRECISO assistir. Adoro os filmes que ele faz. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor amigo da noiva Bia kk.. Todos os filmes dele são bem legais gosto da maioria mesmo!
      Já assitiu as 7 regras do amor?

      Excluir
  6. Paixão sem limites é tão fofo, mas prefiro Tengo ganas por ti, Hache e a Gin são tão lindos juntos. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito da Gin kkk gostei mas dele com a baby eu esperava que os dois podessem amadurecer o lado rebelde e lado certinha juntos. kkk

      Excluir
  7. Eu também não sei dizer meu preferido! hahaha! Já assisti o melhor amigo da noiva algumas vezes... Mas eu acho que o filme que mais me faz suspirar é O diário de uma paixão. Adorei o post! Beijos

    http://www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também gosto muito de O diário de uma paixão ♥

      Excluir