Sobrevivendo no carnaval

Oii gente e ai tão curtindo o feriadão? eu espero que sim! O post de hoje é pra quem não curte nem um pouco o carnaval assim como eu. Eu só gosto da parte do feriado kk Como temos poucas opções de sair nessa época porque em tudo quanto é canto aparece um bloco fazendo barulho ou pessoas tentando fazer brincadeirinhas e com esse ar de violência que essa época traz a minha melhor opção é curtir em casa ou em lugares mais pertinhos e calmos até porque aqui em Recife ta um sol de rachar viu, não sei como aquele povo aguentou naquele galo da madrugada só de olhar pra televisão eu já estava ficando suada. kkkk Vamos ao que interessa essa é mais uma opção de post do grupo Rotaroots, que achei a minha cara e vou amar fazer um guia de sobrevivência pra o carnaval. Vamo que vamo!

1.Cozinhar: Aproveitar o tempo fazendo coisa gostosa eeeee vida boa! Mas tem que ser coisa facinho nada que dê muito trabalho e que seja de preferência uma sobremesa bem gostosa e se possível gelada, porque esse calor ta de matar gente. kk Visitar um canal culinário é uma boa dica vou indicar o canal da Danielle Noce com ótimas receitas de dar água na boca, já pode escolher a sua porque eu já escolhi a minha!

2.Ler: Pega aquele livro que você amou ler e faça uma releitura ou até pode pedir aquele livro da amiga que ta muito a fim de ler e agora ela está em casa pra poder pedir. kkk Também pode ir na livraria e comprar o da sua preferencia e relaxar lá no sofázinho da livraria. óóó coisa boa!

3.Dormir: Essa vai pra você que ama a sua cama ou o sofá da sala pra dar aquela cochilada depois do almoço e depois acordar bem disposto. Essa nem vale pra mim :/ nem consigo dormir de dia kk!

4.Maratona de filmes e séries no Netflix:  o Netflix é um site ótimo cheio de filmes, séries e desenhos que vem sendo muito usado ultimamente agradando todo mundo. Você pode assistir a hora que quiser, parar e continuar no mesmo ponto. eu amo esse detalhe! Dá pra passar o feriado de carnaval inteiro sobrevivendo. \o/ O serviço é pago, mas o custo x benefício é tão bom, que fica super barato. Não chega nem a R$ 20,00 (por mês). E se você ainda não tiver feito um cadastro, dá para usar 30 dias gratúitos. Tempo suficiente para conseguir aguentar a semana de carnaval. Também tem um site que eu gosto de usar, totalmente grátis como os muitos variados sites de filmes que é, o MegaFilme da uma passadinha lá!

5.Escutar playlists no superplay: Como eu disse no último post o superplay é um aplicativo super completo com um extenso acervo de músicas com ótimas playlists prontas que vai te salvar de ouvir o sambinha do vizinho. Quer baixar o app é só procurar por Superplayer e baixar no seu celular. Acessível á Ios, Android e Windons phone.

6.Praticar diys: É sempre legal aprender a fazer coisas novas principalmente quando se tem pessoas dispostas a te ensinar. Eu amo os projetinhos diy que encontro por ai é sempre legal pode soltar a criatividade e fazer do seu próprio jeito. eu vou deixar dois diys pra o caso de querer conhecer o trabalho dessas duas gatinhas. O primeiro é o diy da Dany Martinês que é uma Luminária super fofa e o outro é da Maddu Magalhães ensinando a usar foto na decoração.  Awnn <3

7.Jogar: É uma opção bem legal imagina a quantidade de jogos que se tem e que nem ao menos conhecemos ou jogamos é tipo muito jogo. kk É uma forma de passar o tempo bem divertida, dependendo do jogo e do gosto de cada um. Eu curto jogar The sims, mas calma não é que eu goste de controlar a vida dos outros é que eu amo decorar as coisas e comprar os moveis que eu quiser e ganhar muito dinheiro e pode comprar todos os moveis e casas q eu quero. Ufa! enfim eu gosto muito desse jogo kkk.. Mas você também pode conhecer um site muito legal que de vez em quando, quando estou no tédio dou uma passada por lá, que é, o brincar.pt que tem uma imensa variade de jogos, vale a pena da uma passadinha por lá ou se você quiser um jogo com muita estratégia tem o famoso vai um LoLzinho ai? Eu não curto muito, mas vai que gostem né!

8.Curti o animal de estimação: Se tiver é claro! já pode dar toda aquela atenção que ultimamente tem sido tão difícil. Vai dar aquele mimo que ele merece seu carinho, vai curtir seu animal garota!

9.Curtir a família: É por último curtir bem muito cada momento com sua família, aquele almoço bem gostoso com aquele jantar a noite e a família toda reunida na mesa. óóó coisa boa! Vamo colocar as conversas em dia né vó, mãe, tia, prima? kkk

Um ótimo Feriado de Carnaval pra todos vocês os que gostam de curtir e os que gostam de ficar em casa! bjokas ♥

Este post faz parte da proposta da blogagem coletiva do grupo Rotaroots. Conheci a pouco tempo, mas já estou amando os conteúdo. Além de motivar a inspiração e a criatividade dos blogueiros trazendo várias propostas legais resgatando o que há de melhor nesse universo.

7 comentários:

  1. Dormir, filmes, séries e shops gastar! Feriado lindo! aahaha
    Mas ótimas escolhas as suas!
    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Ler e dormir <3333333
    Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Giulia visitou meu blog ♥♥♥ \o/
      q amor, eu amo teu blog ownn!!

      Excluir
  3. netflix é vida,vou colocar as séries em dia,muitas estão atrasadas.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim voando do Rotaroots, onde também participei com esse tema e assim como vc não gosto nadica de carnaval.
    Percebi que assim como eu e vc, muitos colocaram livros e filmes na lista. E acredita que foi o que menos consegui fazer? Em compensação, trabalhei nas Poções que tenho que entregar.
    Gostei da sua listinha e dos links que deixou. Pena eu não ter uma internet descente em casa pq o Netfix iria ser ótimo...
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir