Filmes que irei ver em 2015! + Feliz ano novo

Primeiro eu queria desejar um otimo ano a todos que 2015 venha cheio de alegria, que o amor esteja em alta, que seus caminhos sejam abençoados e que esse ano traga o que 2014 não trouxe que possamos ser felizes , mas muito felizes em cada dia do ano e que a felicidade, nos invada sem medo e que venha pra ficar!!

Ano novo tudo novo, ferias, descanço so me resta aproveitar cada dia e cada segundo por isso já começo planejando minhas idas ao cinema. Prepaparei uma listinha com os filmes que pretendo assistir esse ano.

Vamos a lista:


Simplesmente Acontece

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois? Desde que descobri o trailer desse filme ano passado estou doida pra assistir! Vem ver o trailer aqui.

O Destino de Júpiter

Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito. Vem ver o trailer aqui.

Loucas pra Casar

Malu, Maria e Lúcia, planejam se casar depois de ter encontrado o "homem ideial". O problema é que este homem é um só: Samuel. Sem que nenhuma soubesse, ele vinha namorando cada uma delas ao longo dos últimos anos. O trio deverá, então, decidir se briga pela exclusividade do noivo ou se parte para uma vingança coletiva. Filme com Tata werneck é pra rir até o final né? Não to louca pra casar mas estou louca pra assistir. Vem ver o trailer aqui.

Caminhos da Floresta

O filme mostra uma bruxa que persegue personagens dos contos clássicos, como Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, para lhes ensinar lições. É uma adaptação cinematográfica do musical infantil da Broadway chega aos cinemas em janeiro. Saiba mais no post clica aqui.

50 tons de cinza

Estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. apos uma entrevista com o magnata Christian Grey nasce uma complexa relação entre ambos. Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Saiba mais no post clica aqui

Cinderela

O clássico dos contos de fadas volta aos cinemas na forma de um longa-metragem, produzido pela Walt Disney e protagonizado por Lily James (Cinderela), Qual garota não ama a história de cinderela acho que foi um dos filmes que mais vi na minha infância e esse filme vem levando a história a serio mesmo com todos os elementos classicos, o sapatinho de cristal, a abóbora que se transforma em carruagem, a fada madrinha, a madrasta má e o príncipe encantado não tem como não amar. Vem ver o trailer aqui.

Jurassic Park IV: O Mundo Jurássico

O Jurassic Park está aberto ao publico agora, com os dinossauros domesticados as pessoas podem conferis shows com dinossauros e até mesmo passear perto deles. Acontece que a equipe da doutora Claire faz experiencias geneticas com estes seres com intuito de criar novas espécies. Uma delas passa adquirir inteligencia avançada, logo se tornando uma ameaça para existencia humana. E ai pronto pra assistir mais um filmes da saga Jurassic? Vem ver o trailer aqui.

O Exterminador do Futuro: Gênesis 

Outro sucesso do passado volta às telas do cinema em 2015. Nascida na década de 80, a franquia “O Exterminador do Futuro” chega ao seu quinto filme trazendo de volta o astro que a consagrou: Arnold Schwarzenegger. A trama se passa em 2032, ano em que John Connor continua sendo um dos líderes da resistência contra o domínio das máquinas. Vem ver o trailer aqui

Jogos vorazes a esperança parte 2

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares. Sem trailer no momento.

é você já fez sua listinha?
Um bom ano e muitos beijos ♥

4 comentários:

  1. Eu nem parei para ver quais filmes serão lançados esse ano, haha.
    Mas com certeza verei A Esperança parte 2 e Os Vingadores 2 A era de Ultron <3
    Beijos | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que to anciosa pra ver "a esperança parte 2" Mari kkk
      Tem muito filme legal esse ano e eu to amando isso! \o/

      Excluir
  2. Nossa to louca para ver tantos filmes esse ano, dessa sua lista só tiro 50 tons que não curti o livro...
    heheheh
    beijos http://fransciane.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse ano ta cheio de filmes legais.
      Doida pra ver tbm \o/

      Excluir