Domingo sem tédio #02

EEEEEEEE HOJE É DOMINGO!!!!
 Ainda não conhece o domingo sem tédio? clica aqui e vem conhecer o primeiro post explicativo.
Estou alegre e já perceberam meu entusiasmo. \o/ Espero que a semana de vocês tenha sido bem proveitosa e que na semana que se inícia seja melhor ainda porque as férias já estão acabando, e é tão ruim ter que lembrar isso, mas é  necessário, aulas voltando e eu nem comprei meu material. Preciso me adiantar logo!

Vamos começar o domingo sem tédio:


Um filme


A história desse filme é bem legal e não poderia ser diferente por se tratar do escritor Nicholas Sparks que é muito conhecido por seus romances e histórias emocionantes. eu gostei muito desse filme espero que também gostem. Se quiser assitir o link é esse: aqui.

Um imagem


Uma imagem fala mais que mil palavras e a imagem de inspiradora de hoje, é a imagem que toda garota sente vontade de ter. Ter alguém que a faça surpresas que a ama o bastante pra provar que isso não é careta e que é sim uma linda demostração de amor.

Um Blog


O blog da Gabriela eu sempre gosto de visitar, tem otimos diys lá bem criativos e conteúdos bem legal, adoro as dicas sobre cabelo e os look são perfeitos. Quer conhecer? é só clicar na foto.

Um Texto


Eu encontrei esse texto no tumblr e ele é bem pra refletir que nem tudo é como pensamos.

A pior saudade, e aquela de como a pessoa já foi. Você vive um relacionanento por um ano, imagina a pessoa perfeita, doce, que cuida, sempre te cativou, um lord. E o tempo vai passando, e chega um dia, que você se vê ao lado dessa pessoa durante um dia inteiro, e o maximo que você recebeu durante todo o dia, foi um selinho, apenas. Ai você se encontra em uma situação, que você nao tem coragem de reclamar, por que sabe que amor não se mendiga. Porém, a pessoa ta sempre dizendo que quer acertar, que te ama, e nao vive sem você. O ser humano é burro, mas muito burro, uns não notam que pra manter perto, se ama, tem que cuidar, as pessoas esquecem que pra manter, tem que ter o dobro de esforço que teve pra ganhar, ser humano é acomodado. E o outro, por outro lado, esquece que o mundo é bem grande, que a felicidade ta em toda esquina, de maneiras diferentes, é só enxergar. A verdade, é que o mundo, o amor, e tudo mais, é um pouco injusto!

Um diy


Já pensou em criar a sua própia campinha de celular? É isso mesmo o diy de hoje ensina direitinho como fazer uma campinha super fofa, linda e rosa pro seu aparelho celular. 

E ai gostaram?


bjokas domingueiras pra voxês. =)

2 comentários: