Domingo sem tédio #1

Oiieeee
Hoje eu tenho novidade e espero agradar aos meu leitores que de vez em outra ficam reclamando do tão esperado domingo, aquele que a gente torce pra chegar, mas quando chega da aquele tédio. aff
Então, visitando o blog da Poline encontrei um projeto ótimo criado por ela o Domingo sem Tédio, já pedi autorização e já está tudo certinho, como o nome já diz esse vai ser um post que vai sair todos os domingos e que eu vou amar fazer porque é bem a minha cara, porque eu amo compartilhar as coisas que eu gosto e adoro ver vocês comentando e dividindo gostos comigo. ♥
A dica é separar alguns links pra deixar seu domingo mais interessante e assim você aproveitar pelo menos até aquele seu amigo ou amiga chegar na sua casa na hora do jantar te convidando pra sair ou pra passear ali pela pracinha mesmo, se isso não acontecer continua seguindo as dicas do domingo sem tédio. As dicas vão ser sempre divididas em 5 categorias. São elas:

Um filme


Aqui vou sempre trazer um filme ou um vídeo pra vocês curtirem por minutos ou horas, ( caso for um filme eu vou deixar o link pra assistir o filme completo ).O filme de hoje é "Da magia a Sedução" estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman e eu gosto muito desse filme porque ele é uma mistura de gêneros, vai do romance ao suspense em um pulo. O filme conta a história de duas irmãs bruxas e uma maldição que as persegue a mais de 200 anos qualquer homem que se apaixonar por uma Owens, morre. Quer ler a sinopse completa e assistir ao filme Clique aqui!

Um Blog


Blog são ótimos para passar o tempo. E aqui sempre vai ter os blogs que sigo e curto ou até descubro por aí, um dia pode ser o seu aqui. \o/ Além de ser uma maneira legal de passar o tempo é uma oportunidade de conhecer novos blogs e seu conteúdo. O blog de hoje é o True luv.com que é o blog da Tamara eu gosto muito de tudo que tem nele e não estou exagerando sempre passo por lá pra acompanhar as novidades e o ambiente é muito fofo. ♥ E olha só a última postagem Picolé de Côco é meu sabor preferido gente. Eu vou já já correndo fazer porque deus vontade!

Um Texto


É bom ler um texto aumenta sua inspiração e dependendo do texto deixa seu dia mais feliz. Eu gosto muito dos textos do blog da Isabela Freitas, então, não se surpreenda se ver um sempre por aqui. Link do texto.

Matemática do Amor

De acordo com meus cálculos nós temos tudo para dar certo – pode acreditar, sempre fui boa em matemática. O seu signo combina com o meu. Sei disso porque verifiquei em oito sites diferentes na internet e todos eles diziam a mesma coisa “grande chance de dar certo”. Nossas mães se conhecem desde que éramos pequenos e eu até tenho uma foto ao seu lado no parque perto daqui de casa. Você vai achar estranho, mas já consigo imaginar essa foto em uma mesa de cabeceira que ficará ao lado da nossa cama. Além de tudo, você se chama Gustavo e Gustavo tem 7 letras. Ah é, você não sabe ainda, mas eu adoro o número 7.

Teve também o dia em que fui à locadora alugar o meu filme favorito – Sexto Sentido – e descobri que ele estava locado. Com você. Quase me convidei para assisti-lo agarradinho enquanto comíamos pipocas e falávamos sobre o futuro. Mas deixei passar, teríamos muito tempo para isso.
Sabia que meu pai fez faculdade com seu tio? Acho que isso também conta alguma coisa, afinal, vai ser legal já ter um assunto para conversar com o sogrão.

Enquanto procurava saber mais sobre sua vida, descobri que sua banda preferida é The Killers. Não, não pode ser. A minha também! Inclusive passei noites escutando o primeiro CD deles pensando em você. De agora em diante The Killers viraria nossa trilha sonora.

Teve também o dia em que fui comprar pão para minha mãe e dei de cara com você. Poxa, podia ter passado um rímel se soubesse que iria te encontrar. Mas o que mais me marcou nesse dia não foi nosso encontro surpresa ou fato de você estar usando óculos – coisa que eu não sabia que usava. Foi você ter voltado 2 minutos após ter pago sua compra para devolver o troco à mulher que trabalhava no caixa, pois ela havia lhe dado algumas notas a mais. Achei fofo. Além de tudo você era honesto.

Entre muitas coisas que nos unem, descobri que você gosta de tocar violão. E eu consigo me imaginar trocando o fone de ouvido pelo som da sua voz. Você também gosta de ir a livrarias só para sentir o cheiro de livros novos. Sei disso porque faço a mesma coisa. Nossos irmãos tem mais ou menos a mesma idade e pesquisei na internet que meu Poodle pode se dar muito bem com o seu Pug.
Não vou nem citar o fato de que tenho certeza que suas mãos se encaixam perfeitamente no meu pescoço e de que sei que ficarei exatamente da sua altura quando subir no altinho da calçada.

Nós fomos feitos um para o outro. Você só não sabe ainda.

Uma imagem


Tem tanta imagem por ai que faz o dia valer a pena. Compartilhando rapidinho!

Um diy


Quer sair do tedio de vez agora? Aprende uma diy que você goste e mãozinhas a obra \o/. E o link de hoje é o diy da Maddu Magalhães ensinando a fazer luminárias de papel e o resultado é bem legal.


E ai gostaram da nova novidade?

bjokas domingueiras pra voxês. =)

7 comentários:

  1. Adorei o projeto, muito criativo! Não conhecia o filme, mas adorei o trailer. Adoro o blog true-luv e amei a receita de picolé de coco. Texto lindo, babei :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse projeto! Tbm quero e já vou logo entrar em contato com a criadora o/
    Sou apaixonada pelo True Luv, é de longe o meu blog favorito de todos os tempos! (eu o acompanho faz uns mil anos!)
    Fiquei querendo ver o filme.... Já vou colocar na minha lista!

    Beijão!

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  3. Que ideia interessante de post, gostei.
    O filme não conhecia, mas pelo trailer parece ser legal. O blog eu conheço e gosto muito. Essa receita parece ser muito boa, ótima para fazer em dias de domingo e o texto, lindo!

    Todo mel da flor | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Da magia à sedução é de-ma-is! Amo tanto... ^^
    Ah, o True Lov tem posts mara, mesmo. Hm, não conhecia este texto em si, mas o site da Isabela é super.
    Que imagem meiga! Tããão fofinha... :D
    Opa, Relíquias da Morte? *o* Aí sim! \o/ Harry Potter = "Always..."
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir