O livro do bem

Esse livro eu conheci na wishlist da Jeh, fui correndo saber mais sobre ele e me apaixonei.  Não poderia deixar de pedir um mimo ao namorado... Aniversário estava chegando e foi meu melhor presente. #MeuNamoradoéUmAmor. Acreditam que além de me dar o livro ele me deu tudo que eu vou precisar no livro todo material foi um arco-íris em lápis e outras coisinhas e ainda veio chocolate dentro da caixinha ele é muito fofo mesmo apertei muito as bochechas dele pra comprovar sua fofura e pra descontar minha felicidade.

Agora ta bom focando no livro! O livro do bem é um livro interativo quem ler ele vai se identificar com as variadas frases e vai gostar muito das lições é tipo um diário interativo cheio de coisinhas pra fazer focando em te deixar mais feliz. Não está naquele dia legal? Abre uma página talvez te faça esquecer os problemas por algum tempo, porque você vai preencher sua cabecinha com outras coisinhas bem mais interessantes. 

O livro é recheado de coisas simples em lições, mas que você nunca parou pra pensar ou pra fazer. Além das lições criativas que vão te deixar entretida tem as receitinhas, tem frases inspiradoras que vão te fazer refletir e listas de músicas para se ouvir em vários momentos legais.

O que tem no livro: 

° Escreva nessa página as coisas que você precisa desapegar... 
° Coisas que gosto de fazer quando estou sozinho.
° Hoje é dia de voltar a infância. Coma seu doce preferido e cole a embalagem aqui!
° Se sua casa tivesse pegando fogo o que você salvaria hoje?
° Os livros que mudaram a sua vida são...
° Tem receita de brigadeiro <3  
° Playlist pra espalhar amor por ai...

Essas são só algumas, mas tem muito mais...
Eu to amando as frases!!
 Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!
Tudo sempre se Resolve.
Deixe os medos pra trás.
Cada capítulo se baseia em um tema com frases e lições que você pode ir completando é muito construitivo. Também tem as Playlists que aparece no começo de cada tema pra fazer de inspiração ao acompanhar as lições.
To doida pra deixar as digitais de brigadeiro! ♥
 Se tem uma coisa que eu gosto é quando o assunto é desenhar e rabiscar desde da infância eu sou muito apegada a isso e o livro só me faz soltar mais ainda a criatividade e só pensar em coisas boas coisas que me deixam alegre traz um colorido a mais no dia a dia.
Meu problema é lembrar do sonho. kk
O Livro do Bem, publicado pela editora Gutenberg, que é cheio de mensagens fofas, playlists e tarefas que devem ser cumpridas e postadas no Instagram com a hashtag #LivroDoBem.
Foi escrito por Ariane Freitas e Jessica Grecco criadoras da página Indiretas do Bem  com mais de 7 milhões de likes e muitas indiretas fofissimas compartilhadas.
Blog  Instagram  Twitter  Facebook

Quer conferir o que as outras pessoas estão fazendo no livro do bem? todas as hashtag #LivroDoBem são direcionadas pra esse site aqui: #LivrodoBem

 Quer comprar? 

Alguém aí já comprou o livro do bem? O que vocês estão achando?
Se ainda não comprou, super Recomendo ok     Bjinhus!

Booktrailer aqui:



 

12 comentários:

  1. O livro do Bem é um amor, eu tive que comprar esse livro. Foi amor a primeira vista, fiz um post legal sobre ele lá no meu blog tbm. Beijos, adorei.
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/2014/12/livro-o-livro-do-bem-indiretas-do-bem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também foi uma amor a primeira vista por esse livro. ♥

      Beijos / passando lá no teu blog Joicy

      Excluir
  2. Own, que livro mais meigo! Um amor <3
    Desejando ele agora! haha
    Amando seu blog, flor
    beijos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei o livro, mas sempre que vejo alguém publicando a vontade aumenta =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera muito não Clayci.. vale muito a pena, compra logo mulher! \o/

      Excluir
  4. Nossa esse livro é muito fofo, adorei! Além de ser interativo, tem frases que fazem você refletir. Estou muito afim de comprá-lo.
    Beijoos
    http://astridrossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu comprei o livro do Bem e tô amando cada página e cada tarefa linda! ^^
    Poxa, um livro assim todo mundo devia ter.
    Amei sua resenha. :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmim <3
      É verdade um livro assim todo mundo deveria ter mesmo!

      Excluir
  6. Ahhhh.. Eu simplesmente AMEI o livro. Eu não o conhecia, mas já está nos meus desejados. Eu adoro o Indiretas do bem <3

    Obrigada por compartilhar conosco!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo pra esse desejo ser realizado \o/
      Você vai amar Lu.
      beijinhos

      Excluir