Livros do Nicholas Sparks que viraram filmes


Nicholas Sparks é um dos meus autores preferidos, seus livros são inspiradores por cada história e pelo o que cada uma passa. São histórias Super Romanticas e com finais emocionantes.

E o que ele sabe de melhor? contar uma história romantica! não foi a toa que ele foi considerado um dos principais romancista da atualialidade e não só na literatura, nos cinemas também. Os filmes inspirados em seus livros fazem sucesso até hoje. E eu particulamente amo cada um deles.

O Último livro a virar filme foi o meu preferido, o meu queridinho O Melhor de Mim. Se você ainda não leu eu aconselho ler é o meu livro favorito e até hoje Amanda e Dawson não sai da minha cabeça.

Um Amor pra Recordar

Quem não se emocionou com a história de Jamie e Landon...  não só eu, mas com certeza não foram poucas. Um amor pra recordar conquistou vários corações deixando a mensagem que o amor pode sim acontecer quando menos se espera não importando diferenças.

 Um Amor Para Recordar fala sobre o amor entre um casal improvável: a nerd do colégio com o cara mais popular da turma. O problema é que Jamie, a garota, tem uma doença grave e não deve viver por muito tempo.

"Nosso amor é como o vento... Não posso vê-lo, mas posso senti-lo. " (Landon)

Um Porto Seguro

Esse filme eu assiste há pouco tempo e confesso que de começo eu não curtir muito, mas o desenrolar da história foi me conquistando. Eles fazem um casal tão lindo juntos. 

 Kate é uma mulher misteriosa que acaba de se mudar para uma pequena cidade na Carolina do Sul. Apesar de despertar a curiosidade da vizinhança, ela procura se manter afastada de todos. Entretanto, tudo muda quando ela conhece Alex. Charmoso, viúvo e pai de dois filhos, ele aos poucos atrai a atenção de Kate que, ainda assim, evita uma aproximação maior por medo de um segredo do passado.

''Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio.''

A Última Música

Esse é um dos meus favoritos, eu ficava assistindo o tempo todo e não me enjoava da história kk até que um dia para né... Pelo menos por enquanto! Esse foi o primeiro grande papel de Miley Cyrus que interpretou a Ronnie muito bem, além de conquistar esse gato ai. ^^ pena q acabou!

 Ronnie  é uma menina rebelde que, nas férias, vai passar um mês na casa do seu pai que mora em outra cidade. Lá ela conhece Will, um garoto muito legal por quem ela acaba se apaixonando. Sua relação com o pai não é muito boa, mas isso muda quando ela descobre que ele pode estar com os dias contados. Triste!

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo"
John e Savana me conquistaram, se todo casal fossem iguais a eles as relações seriam mais douradoras, eles são fofos demais, o carinho que eles passam, o jeito como se tratam me conquistou. Sem falar nas cartas que é a coisa mais linda.

 John é um jovem soldado que está em casa aproveitando sua licença. Neste período ele conhece Savannah, uma universitária idealista por quem se apaixona. Eles vivem um intenso relacionamento, sabendo que em breve ambos irão se separar, já que John ainda precisa cumprir um ano do serviço militar.

"Tem algo que gostaria de lhe dizer. Pouco antes de tudo ficar negro, sabe qual foi a última coisa a passar pela minha cabeça? Você." (John)
Esse é um dos que eu ainda não vi, mas só de conhecer a história do filme deu vontade de assistir!

 Zac Efron, vive o soldado Logan. Um dia, o militar encontra no chão uma foto de uma mulher muito bonita e que ele não sabe quem é. A partir daí, ele resolve guardar a fotografia e procurar pela garota. Ele acaba a encontrando e os dois ficam juntos, mas ele não tem coragem de revelar como chegou até ela. 

" Tudo faz parte de um plano, nem um de nós está no controle do que acontece. Tudo está nas mãos do destino".

Diário de Uma Paixão

Quem não se lembra do vencedor da MTV Movie Awards de Melhor beijo. Eu não poderia deixar de colocar esse gif. Esse filme superou minhas expectativas... Eu passei um bom tempo não querendo assistir porque já tinham me contado o final. essas coisas acontecem aff! Quando finalmente assisti foi um: - nossa cara porque eu não assisti antes! Me apaixonei pelo casal  Allie e Noah são incrivelmente perfeitos e ele mais ainda por não desistir dela.

 Os jovens Noah e Allie se apaixonando perdidamente. Apesar do grande amor que sentiam um pelo outro, o casal foi separado pelos pais dela, que não aprovavam a união por ele pertencer a uma família sem recursos financeiros. Mesmo afastados, eles jamais esqueceram um do outro. É quando eles menos esperavam acabam se reencontrando e reacendendo o amor adormecido.

“Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.”
Eu estou completamente louca pra assistir ele e não tive a oportunidade de assistir ainda, mas eu conheço bem a história e sei os casais passaram tudo que estava descrito no livro. Eu amo meu livro, amei a história me emocionei com o final eu só espero o melhor. Amanda e Dawson marcaram minha vida a história deles é super linda . Quem ainda não leu tira um tempinho pra ler não vão se arrepender.

 Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. Embora vivessem em mundos muito diferentes, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. Nicholas Sparks mostra que quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

“O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira.”

4 comentários:

  1. Esse Nick aí gosta de fazer a gente chorar ne? hahahaha
    eu ainda nao li os livros dele, mas vi varios filmes... penso que se eu ler, vou ficar dias presa numa depre sem fim, o filme soh me deixa no maximo 2h... haushaushuashusha

    mas amo as historias dele! quero um dia viver uma tao bonita <3

    beeeijos

    www.klaryan.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li os livros e nem vi os filmes. Sou louca pra ler o Porto Seguro <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Isa tu precisa assistir.
      Tenho certeza que vai gostar viu. :*

      Excluir