Compartilhando 6 coisas nesse natal!


Apesar do dia meio corrido, vim aqui desejar a todos um Feliz Natal ho ho ho !! Eu espero que o natal de cada um esteja sendo especial e bem aproveitado que nosso Deus continue abençoando todos vocês e que tenham se fartado muito na ceia ou que pelo menos tenha se divertido no dia de hoje, sem esquecer do verdadeiro sentido do natal. ♥

Acabei de passar no blog da Fran e já que ela disse que pode fazer também então irei fazer aqui. Vou compartilhar 6 coisas com você nesse natal e essas coisas são : 1 música, 1 filme, 1 App, 1 livro, 1 seriado e 1 lugar.

É o porque disso? É dia de compartilhar e se gostar compartilha também. \o/

Música: Heart On Fire

Essa música eu curto muito além de ser linda ele me passa uma calma incrível, tenho ela no tumblr e sempre me perguntam quem canta. Essa é do Jonathan Clay... Quer uma dica? Solta esse botão play aqui em baixo e sente a música!

Os dias são claros assim como as noites, porque quando eu estou com você eu estou sorrindo.. ♪


Filme: As 7 Regras do Amor 

Sempre que tiver oportunidade eu vou indicar um filme, eu sou apaixonada sei que já disse mais de mil vezes isso aqui, mas só é pra lembrar. kkk Esse filme é um dos meus preferidos a história é simplesmente perfeita ♥

Sinopse: Antes de morrer a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

App- Camera 360

Eu amo esse app é um dos melhores pra windons phone os efeitos são bem legais <3  ideal para quem gosta de inovar as imagens além de ser simples e prático. Eu sempre uso quando quero algo diferente e amo os efeitos. 

Livro: O Melhor de Mim

Aprendi muito com esse livro e vou ter lições pra levar pra uma vida inteira, apesar do final a mensagem que o Nicholas Sparks passa é perfeita e nos faz perceber que um amor quando se é verdadeiro nunca morre ou deixa de existir.
"- Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegam a conhecê-lo." (Pág. 98).

 Serie: The vampire Diaries

O que dizer desse seriado? Simplesmente incrível ! De começo eu achei muito clichê ate demorei pra assistir o primeiro capitulo, assistia em partes, mas o desenrolar da história foi me conquistando e pronto viciei. Delena casal perfeito, ta ela namorava com o irmão e daí? quando o amor verdadeiro chega não tem paixonite que dure. 6° temporada ta demais, mas odiando a crise de esquecimento!

Lugar: Porto Alegre

Se tem um lugar que tenho vontade de conhecer é porto alegre, e esse parque principalmente, esse parque é mais conhecido como Parque da Redenção. Achando tudo isso muito lindo. ♥

Compatilha também <3
Beijos e Feliz Natal!

6 comentários:

  1. Adorei !
    Não tinha visto esse filme ainda! E o livro, esse é bom mesmo, já li e amei! Alias todos os livros dele são sempre uma ótima opção.
    Esse app não conhecia, vou baixar (achei ele lindinho)
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Também tenho muita vontade de conhecer Porto Alegre, aliás, todo o Rio Grande do Sul =)

    Bom fim de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhos compartilhados ♥

      Feliz ano novo pra você Mary!!!

      Excluir
  3. Oláaa
    ótimas dicas! Não conhecia a música, nem assisti ao filme, nunca usei o app, não li o livro, mas acompanhei algumas temporadas de TVD... rs. Então, falando do que posso, TVD foi uma das minhas séries favoritas por um tempo, mas acabei enjoando pouco antes da terceira temporada e parei de ver. Não abandonei, mas não sei quando darei continuidade... :)
    Feliz 2015!

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom compartilhar, espero que você possa conhecer alguma dessas coisas mais a frente. \o/

      Beijos Camilla. Tvd ta uma gracinha kkk

      Excluir