5 dicas pra presentear alguém no natal


Fim de ano chegando e com ele as confraternizações entre amigos e família e lógico não podendo faltar o amigo secreto que é uma tradição bem comemorada nesse fim de ano e faz com que todos se interajam trazendo alegria e diversão a todos que participam.

Mas o tão esperado amigo secreto as vezes pode dar uma dorzinha de cabeça na hora de escolher o presente porque nem sempre é fácil acertar na escolha, e as vezes nem conhecemos o presenteado suficiente, mas com algumas dicas é possivel sim encontrar o item perfeito.

Separei 5 dicas para encontrar o presente perfeito para seu amigo secreto nessa missão super possível vem conferir:
 


#1. Fique atento em gostos e hobbys você precisa prestar mais atenção aos detalhes de quem vai presentear, aprenda a conhecer o que aquela pessoa gosta pelo o que ela conversa mais com você, essa é a hora de puxar aquele papinho e observar. se algo vai sair.

#2. Vale a pena dar aquela vigiada básica nas redes sociais para entender do que o outro gosta. Veja o que ela está curtindo ou compartilhando você vai acabar achando muitas dicas. Fique sempre de olho!

#3. Converse com amigos ou parentes e descubra do que ela gosta e se a pessoa está querendo muito algo em especial. Tenho certeza que alguém vai saber ajudar e facilitar a sua vida aliás opinião de gente proxima é sempre bem vinda.

#4. Pense no que a pessoa gostaria de ganhar e esqueça do seu gosto se coloque no lugar da pessoa, as vezes na hoa de presentear acabamos dando algo que achamos legal ao nossos olhos, mas nem sempre aquele presente que achamos incrível irá agradar o presenteado.

#5. Visite lojas online tem coisas bem legais e diferentes. busque pela dalicasa, imaginarium, decor8, istickonline, loucos por canecas entre outras. São coisas bonitinhas, criativas e bem diferentes com garantia que você vai presentear com coisas únicas. super legal né!

Dica: Capriche na embalagem não adianta entregar um ótimo prsesente com uma embalagem de todo jeito, um bom pacote é capaz até de criar boas expectativas e acaba sendo uma parte bem importante.

E ai gostaram das dicas?

Quero saber se já usaram alguma e quais são as suas dicas na hora de presentear, conta pra mim?

2 comentários:

  1. Amo ganhar presentes, mas adoro presentear também. Sempre legal observar atentamente o que o outro tá querendo e tal, aí quando se entrega, fica aquela animação pela pessoa curtir, né? ^^ Boas dicas que deu, viu? :D
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ganhar presentes e amo ainda mais quando acertam o que eu gosto kkk Que bom que você gostou das dicas fico muito feliz viu.
      beijos ^^

      Excluir