Filmes para assistir no Halloween


É clichê, mas sempre é bom assistir a um bom filme de terror no Halloween. Seja ele Suspense, sobrenatural, cheio de mentiras ou até mesmo que tenha romance no meio. Isso mesmo romance!! Uns chegam a nem serem assustadores, mas em compesação a diversão é garantida só de pegar aquela pipoca e assistir com familia e amigos não esquecendo do namorado claro! Então nesse dia 31 vim trazer algumas dicas de filmes que já assisti e gostei. 

e ai vamos conferir?



O primeiro da minha lista é o filme Da Magia a Sedução que é um clássico e está na lista dos meus favoritos. Ele traz a história de duas irmãs com poderes mágicos enfrentando espirítos malígnos, amores inesperados e descobrindo que ser bruxa nos dias de hoje não é nada fácil. Já em Twitches as Bruxinhas Gemeas duas irmão são separadas quando bebê e adotadas por famílias diferentes quando completam 21 anos o destino as une para salvar o lugar onde nasceram e sua verdadeira mãe. Aqui a magia reina!


Marnie descobre que é uma bruxa é resolve fugir para casa da avó que fica em um lugar chamado "hallowentown" que é cheio de magia e pessoas estranhas e acabam sabendo que existe uma maldição sobre o lugar e vão tentar de tudo para desfazer. Carrie a estranha é uma menina querendo ser uma adolescente normal vivendo uma vida difícil com a mãe e passando por bullyn na escola o que eles não sabiam é que carrie tinha poderes que nem ela poderia controlar.


Em o mundo estranho de Jack, ele mora na cidade do hallowen e lá todos passam o ano todo organizando o tão esperado halloween, mas Jack acaba mostrando desinteresse depois de todos esses anos e acaba deixando a cidade e achando alguns portais que o levam ao portal do natal, ao voltar a sua cidade ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Em a noiva cadaver acidentalmente Victor se casa com a Noiva Cadáver que o leva pra conhecer o mundo dos mortose aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada.



Em Navio fantasma, uma equipe de resgate encontram os destroços de um lendário navio que está desaparecido há muitos anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos em perigo. A Hora do Pesadelo é o tipo de filme marcante, um clássico que se caracterizou pelo personagem Freddy Krueger e suas terríveis queimaduras. O asssasino que mata quando você está mais vuneravel, durante o sono.


Desssa vez a disney channel traz Garota vs. Monstro e a aventura começa no dia de Halloween a adolescente Skyla descobre que os pais dela são caçadores de monstros quando sem querer sem querer ela liberta um monstro que está determinado a mudar seu destino para sempre. E por último a melhor saga de bruxos que fez a cabeça de muito adolescente Harry Potter as hisórias variam então que tal escolher aquela que você ainda não viu ou até quem sabe rever de novo. kkkkkk 

Acho que perceberam que gosto de fime de terror dos mais calminhos!! kkk



E ainda não acabou! Veja abaixo mais uma lista de ótimos filmes para assistir neste dia:



E antes de finalizar preciso compartilhar um filme que está nos cinemas, ótimo de assistir pra quem não quiser ficar em casa. O filme se chama A Colina Escarlate e conta a história de Edith Cushing uma jovem aspirante a escritora que conhece e se apaixona por Thomas Sharpe. Edith muda-se para a sombria mansão no alto de uma colina habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe, a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo e não demora a abalar a sanidade de Edith.

Vamos ver o trailer?



Quais filmes já assitiram?
Deixem sugestões de filmes para halloween nos comentários!
Se tiver bruxas vou gostar de assistir kkk



Beijokas e até mais! ♥

Um comentário:

  1. "Aquela" época do ano já chegou! popularmente conhecido como Halloween ou Dia das Bruxas, é a data mais esperada do ano para os fãs dos filmes de terror. como todo fã de terror que se preze também organiza uma mini-maratona no grande dia Hoje é bom para assistir filme de terror como Ao Cair da Noite Terror psicológico aborda o medo do comportamento humano o mestre Stephen King declarou ser um dos filmes mais assustadores que ele já viu na vida.

    ResponderExcluir