A tendência das sandálias gladiadoras


Ultimamente ando vendo muitas sandalias gladiadoras por ai, pode-se dizer que é a tendência do momento principalmente na minha cidade. E olhe que nem curtia muito gladiadoras, mas de tanto ver estilos variados já to querendo levar pro meu guarda roupa, o difícil é escolher o estilo nas varias opções que encontramos.

Esse modelo de sandalia mesmo sendo de origem antiga é uma ótima opção pra valorizar e modernizar seus looks mais simples, fazendo com que ele fique charmosos e super confortável. Sem contar que as tiras chama uma atenção danada para as pernas causando um charme a mais.

Como usar?

Gladiadoras de cano alto ficam melhor com shortinhos, saias e vestidos deixando o look confortável e moderno, esse estilo fica melhor em pessoas que tem a perna mais fina trazendo a sensação de uma perna mais grossinha; já quem tem canela grossa tome cuidado e opite por sandálias com cano curto, além de ser fácil combinar vai bem com qualquer look até mesmo calças.
O segredo é combinar com o estilo lembrando que pernas a amostra é uma regra a se seguir!

Com vestidos: 



Achei lindo usar com vestidos soltinhos, leves e florais desse jeitinho acaba criando o visual de garota romântica e arrasando nas saídas com o amor. E vamos concorddar que a maioria das coisas ficam perfeitas com vestidinhos.

Com jeans: 



Sejam eles shorts, calças ou vestidos... O jeans acaba ficando muito bom pra usar com essas sandálias podendo formar variadas combinações com diferentes estilos da sandalia além de deixar o look bem descolado.

Com saias: 



Outra ótima opção são as saias além de manterem as pernas de fora dão um destaque a mais nos calçados. Ainda não tinha visto a opção de usar com saias longas e confesso que amei o resultado! 

As sandálias são cheias de personalidade e você pode encontra-lá em vários estilos, alturas, cores e estampas diferentes, e aposto que vai ficar demais no seu look.


Os estilos variam bastante, para agradar as tímidas, ousadas e estilosas de plantão. Tem pra todos os gostos e looks mudando apenas o tamanho das tiras e saltos.


Onde posso comprar?
Confira as opções de modelo:

Marisa/Taquilla/Passarela/C&A/Azaleia/Dakota

E então? Pronta para arrasar de Gladiadoras no verão? Deixe o seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário