3 canais do Youtube para você rir muito!


Ei você ai, é você mesmo! Se você acessa o youtube e gosta de ver videos engraçados transitando pelo mundo youtuber vai amar o que preparei hoje pra vocês. Separei 3 canais para você rir muito são sugestões minhas com videos super engraçados, cheio de situações constrangedoras, piadas e etc. Chega de papo e vamos conferir!!

Se quiser conferir todos os vídeos é só clicar no nome do canal (:


Desconfinados| Jonathan Nemer - Desconfinados é um canal de humor limpo e não-apelativo produzido pelo Jonathan Nemer. É também não sai da lista dos meus favoritos! Os vídeos já tiveram participações de pessoas bem conhecidas como a Taciele Alcolea, Priscila Alcantara, Brenda dos santos e Marcela tais. Se preparem para morrer de rir com as situações de cada capitulo.



Portas do fundo -  É um canal bem legal conheci a pouco tempo, mas já me arranca sorrisos apesar do seu humor apelativo. Os videos são semanalmente com ótimas atuações e conta com atores como Fábio Porchat, Luis Lobianco, Clarice Falcão entre outros. Esse video que destaquei é bem legal retratando o programa de sucesso MasterChef de uma forma bem divertida!



Kéfera | 5incominutos - E eu não poderia esquecer da minha queridinha a Kefera! O canal dela já acompanho a muito tempo com assuntos bem legais o humor dela é incrível e tem conquistado muitos fãs, seu canal já passa de 6 milhões de inscritos. Alguma dúvida do sucesso dessa garota?




É  isso galera espero que tenham gostado e não pensem que vai ficar só por aqui não tá. Ainda tem muitos canais que quero compartilhar com vocês que irão ficar pra os próximos posts.

Vocês gostaram dos vídeos? Já conheciam? 

0 comentários:

Postar um comentário