Eu assisti Pixels!


Esse final de semana fui assistir Pixels e confesso que não esperava muito desse filme, mas se tratando de Adam Sandler errei feio nas minhas expectativas. E quando percebi que umas das minhas atrizes favorita Michelle Monaghan estava no elenco ficou tudo bem mais interessante! Nossa foi tudo tão legal trazer o universo do fliperama bem antiguinho pra um tipo de guerra dos mundos com os titulados melhores jogadores e assim trazendo jogos tradicionais foi tudo muito legal e me arrancou muitas gargalhadas.

O filme trás a história de jogadores de fliperamas e não se trata de qualquer jogadores, mas sim dos melhores e campeões mundiais que a muito tempo atrás em suas infâncias participaram do campeonato que o fizeram campeões. Esse campeonato tinha intuito de lançar os dados dos jogos ao espaço para que uma possível vida alienígena fizesse contato com a terra, só que essa ideia não vai dar nada certo, pois esses seres intergaláticos entendem errado a mensagem e começa uma guerra interplanetária e acabam recriando os personagens dos jogos pra atacar a terra.


Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos sendo assim é montada uma equipe de ex-jogadores que foram campeões dos jogos na década de oitenta. Na época do fliperama.


 Imagina só o pac man sendo o malvado da história comendo tudo na cidade de Nova York. Uma das melhores cenas! Pac man cara..


E olha só quem o pac man morde... Seu criador kkk Pac man malvado!!


Eu curtir o filme, vale a pena assistir é uma história divertida bem diferente além de recordar os velhos tempos do tão antigo famoso fliperama.

ta curioso? confere o trailer!



E ai já assitiram? pretendem asistir?

0 comentários:

Postar um comentário