Wallpapers para baixar no seu celular

Vire e mexe eu troco a imagem de fundo do meu celular, isso ocorre principalmente com minhas mudanças de humor e com a minha extrema capacidade de enjooar fácil das coisas. Será que alguém ai também é assim? Fico sempre em busca de algo fofinho e acabo dando umas procuradas em wallpapers pela manhã tentando achar algo novo, vamos concordar que eles fazem a diferença e deixam o celular mais bonito né. kk Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês alguns que eu achei, ao todo são 18, mas com certeza vai ter mais desse post rolando aqui no blog. Espero que gostem!
É so clicar nos links abaixo das imagens correspondente a ordem da imagem.

                                            DOWNLOAD: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 |


                                             DOWNLOAD: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 |


                                             DOWNLOAD: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 |

E ai gostaram do Wallpapers selecionados de hoje? Logo, logo estarei trazendo mais, e se você curtiu qual foi seu preferido nessa seleção?

Me encontre:
Facebook ♥ Tumblr  Meu Instagram

10 comentários:

  1. Oi Jhé!
    Eu também enjoo muito fácil de papel de paredes e estou sempre no We Heart It procurando por novas imagens para usar. Adorei a ideia de post! E as imagens são bem fofas, principalmente a Don't Touch My Phone ^.^
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Re \o/. Eu também amei a Don't Touch My Phone já estou até usando kk

      Excluir
  2. Como faz pra baixar todos e colocar no meu celular?
    São tão lindos e tão fofos.

    Adorei a dica.
    Beijos Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, clica no link abaixo correspondente a ordem da imagem você vai ser rederecionado ao local e é só salvar a imagem em seu celular e depois definir como fundo de tela.

      Excluir
  3. PIKACHUUUUUUU ♥
    Amei esse, que lindo! hehe
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanto wallpaper fofo, amei o post. :D

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo wallpapers para o celular, é um vício personalizar, já baixei, amei o da Alice, Picachu, o Don't forget to be awesome e His love gives life. Já estão todos no meu celular. ♥♥
    Estou apaixonada. rsrs

    http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Raquel. O da alice é muito fofo ^^

      Excluir