Look com tiara de flores


Tiara de flores lemba muito contos de fadas e acaba dando um toque meigo aos look usados com ela. Ela é um acessório que anda fazendo a cabeça de muitas garotas por aí justamente por trazer esse toque diferente e angelical ao estilo. Pode ser usada em várias ocasiões desde de casamentos ao ar livre a shows da sua banda favorita e inclusive muitas blogueiras já adotaram a tiara a algum tempo.

As tiaras acabam enriquecendo o visual dando charme e romântismo ao look, mas é preciso acertar e escolher bem o modelo e a cor que adapte ao seu estilo.


Existem vários modelos tanto com flores pequenas quanto com flores grandes. As que não chamam muita atenção são bem mais interessantes, mas o bom é investir em algo que você goste.


Escolha a cor de acordo com seu cabelo, verifique os tons e os que se encaixam melhor.


Por ser um acessório versátil tem sido usada em ensaios fotográficos ao ar livre, acrescentando delicadeza ao visual.

fonte: Closet da Rê
As tiaras também estão sendo muito usadas pelas noivas que casam durante o dia ao ar livre e até as daminhas entraram nesse clima. Fica a coisa mais linda.


Na verdade a beleza e naturalidade são caracteristicas desse acessório e acaba sendo o ponto alto para encantar cada visual. Concordam?

E ai gostaram? Já usaram?


Me encontre:
Facebook ♥ Tumblr  Meu Instagram

8 comentários:

  1. Eu adoro essas tiaras, acho um charme! Comprei uma lindinha na Forever21 ano passado que amo :)


    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu to precisando saber as lojinhas que vendem tiaras assim.

      Excluir
  2. Lindas!
    Belo post.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tiaras de flores são tão bonitas! tenho uma e a adoro :)

    Twee

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro!!!! O look fica tão fofo e princesa <3 Hahahahaha.
    Inclusive, quero casar com uma, durante o dia ♥. Quer coisa mais amorzinho que isso? Hahahaha. Adorei os exemplos que você mostrou, principalmente de casamento!!! Hahahahaha.
    Beijos!! <3

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to morrendo de vontade de casar com uma, até porque planejo meu futuro casamento ao ar livre Clara. Imagina só ^^

      Excluir