Coisas para fazer em dias frios


Quando o tempo está chuvoso deixa um climinho bom dentro de casa né, principalmente quando é aquela chuva fininha caindo lá longe e você fica pensando no que vai fazer já que tudo isso abre um enorme espaço pra aquela preguiça boa do dia. Pensando muito nesse climinha e nas chuvas que estão tendo constatimente aqui no nordeste, resolvi fazer esse post sobre as coisas que você pode fazer em dias frios. Não sabe o que fazer? Vamos acompanhar o resto do post!


Dormir nesse friozinho é bom demais e tão bom que a vontade de acordar tarde so aumenta, então se não tem compromisso em um dia assim Durmaaaaa!!


Quem não ama uma xícara de chocolate quente nesse friozinho hein, isso é uma delicia!! Ainda não sabe a receita? clica aqui!


Um cobertor e um bom livro é uma combinação perfeita pra você que ama ler não acha? E ainda mais no friozinho do dia, acompanhado de uma caneca com algo quentinho. É uma maravilha! Recomendo o livro: Deixe a neve cair



Essa é uma ótima hora para ver aquele filme que sempre deixamos pra depois, além de rever os primeiros episódios daquela série que a gente já gostou tanto. Uma boa também é chamar o namorado pra assistir juntinho com você e caso não tenha namorado chama a galera ou se preferir fique Alone mesmo.



Caso o jeito seja sair... Aproveite pra usar as roupas frias e aposte nos looks de inverno é tão bom abusar dos estilos nesse tempo. 


Nada mehor do que manter os pés quantinhos, andar pela casa de meia é tão bom!  Também esta valendo para as pantufas fofinhas.


Eu gosto de pintar as unhas quando não se tem nada pra fazer, ou quando quero que a preguiça passe. kk Essa é uma boa dica pra fazer no frio. Talvez elas sequem mais rápido! hehe


Escrever é bom em qualquer momento e em qualquer ocasião, coloca uma musiquinha de fundo, uma casaquinho, pega um lápis e caneta e começa a escrever, quem sabe não sai um livro? kkk


Amo tirar fotos e selfies e não existe um momento pra isso. Por isso que esse item não poderia deixar de estar nessa lista. Concordam?



Deitada na cama ouvindo um sonzinho enrrolada no cobertor. Ai que coisa boa! Música e fone de ouvido é sempre bem vindo.

Espero que tenham gostado! 
E você, o que gosta de fazer no inverno?

2 comentários:

  1. Dormir, assistir filmes/séries comendo pipoca e ler, são as coisas que mais gosto de fazer haha
    Amo o frio quando eu vou ficar em casa e posso ficar enrolada na coberta o dia todo.
    Beijos.

    www.sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir