Playlist da semana!


Oiee, tudo bom com vocês? espero que estejam ótimos!!
Bom gente o post de hoje é uma playlist da semana que na verdade era pra eu ter compartilhado semana passada, mas me faltou tempo. Espero que entendam! É a primeira vez que faço uma playlist da semana e espero continuar sempre que der, apesar dessa minha fase ausente de estudos. Estarei compartilhando com vocês as 5 músicas que mais escutei durante a semana. Espero que curtam!!

Marron 5 o que falar né. São os Caras!! Amo as músicas deles a muito tempo, são perfeitas e as considero chicletes. Essa música encontrei por acaso e amei o clip é muito fofinho!!

Ouvi uma versão no superstars da banda Devir e me amarrei na canção, fui logo procurar e fiquei ouvindo quase a semana toda. É bem legalzinha de ouvir.

Conheci essa com essa mania de reproduzir videos automáticos depois que acaba um no you tube. Gostei bastante!!

Ah a Taylor é diva não podia faltar, amo os clipes, as música, as letras e tudooo!! kk Sempre procuro novidades quando se trata dela.

Essa é a minha queridinha do momento. Música simplesmente perfeita!! Ah, como eu queria dançar assim ♥ é apaixonante esse clip!
Espero que tenham gostado!

Me encontre:
Facebook ♥ Twitter  Meu Instagram

Uma ótima semana pra vocês!

4 comentários:

  1. sua playlist é minha playlist <3 kkkk
    menina, ameeeeei seu blog, foi um dos mais lindos q visitei hoje *---*
    Vi qe você mora em Recife, também sou de pernambuco, moro em petrolina, você conhece?
    to seguindo seu blog.

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que minha playlist é sua playlist isso significa que temo gostos iguais!! #superlegal
    ainda não conheço petrolina pois nunca tive a oportunidade de visitar kk e obrigada Tanny amei teu blog seguindo! <3

    ResponderExcluir
  3. Amo o Maroon 5,principalmente essa música...
    Quando toca dá vontade de dançar hehe


    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ed é meu ruivinho cantor do coração! :D Rupert (ator que fez Ronald em HP) é o ruivinho ator, rs. :P
    Ah, Taylor e Elli são DIVAS e Maroon 5 é amor de anos e anos! ^^
    Ameeeei a playlist! ;-)
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir