Dicas de presentes pra cada tipo de mãe!


A cada ano que passa fica mais dificil de presentear alguém tão especial que merece tudo, que é extremamente importante na nossa vida e que a todo tempo está do nosso lado tentando nos agradar de diversas formas e porque não tentar o mesmo? No post de hoje resolvi trazer idéias de presente para cada tipo de mãe. Será que a sua mãe se encaixa por aqui?!

Minha mãe é vaidosa! 

Mães vaidosas adoram ganhar jóias, roupas e principalmente sapatos, tudo que deixar ela mais linda do que já é se encaixa nessa categoria.

Minha mãe é uma amante da natureza!

Se ela ama o ar livre e nunca tem muito tempo pra sair, a leve a um passeio, um lugar legal com a família, ou até uma viagem. Um dia maravilhoso seria um ótimo presente!

Minha mãe é moderna!

Se ela está por dentro das tecnologias com seu jeito super moderna, aposte em celulares, tablets, notebooks e câmera. Elas adoram ficar conectadas e saber das novidades feito você, não se esqueça disso.

Minha mãe é intelectual!

Essa mãe vai amar um livro, procure descobrir seu gosto literário e se ela está a procura de algum autor ou título específico.

Minha mãe é esportista!

Se ela não perde um dia de malhação a melhor opção seria presentear com materiais de ginástica, tênis ou algo desse estilo.

Minha mãe é meiga e apaixonada!

Se ela ama os pequenos detalhes, aposte em um kit personalizado, algo que possa trazer lembranças boas e agradáveis. Ela irá ficar feliz com lembrancinhas que se encaixa nesse padrão, quem sabe até feitas por você.



Independente do estilo da sua mãe e de presente, demostre todo o seu amor por essa mulher, não só neste dia, mas em todos os dias do ano. Ela merece cada carinho seu!

E qual sua idéia de presente para esse dia das mães ?


Me encontre:
Facebook ♥ Twitter  Meu Instagram
Beijokas e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário