Fifth Harmony


Conheci essas meninas assistindo a segunda temporada do X Factor USA e desde a primeira música depois da junção do grupo (depois da junção porque elas começaram o programa individual e depois o Simon as juntou) eu me apaixonei.  A música era Impossible da Shontelle e elas arrasaram assim de primeira, e eu me encantei por cada extensão de voz e por serem tão encantadoras juntas. As meninas chegaram até a final, mas ficaram em terceiro lugar assinando contrato com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell, na época seu instrutor, além de ganharem o prêmio "Artist To Watch" no "MTV Video Music Awards" em 2014 e serem eleito o grupo mais influente dos competidores de X Factor USA de todos os tempos pela FoxWeekly. Acho que nem precisaram ganhar o programa né? kk

Anything Can Happen da Ellie Goulding foi a apresentação que mais as destacaram, por ser considerada digna de uma final, apesar das criticas ocorridas durante o programa (que eu não concordavam com nenhuma) essa performance tão magica descrita pela Britney Spears fizeram as meninas chegarem na final. Sem contar que eu prefiro as garotas cantando do que a Ellie Goulding! #segredo

assista ao video!

Na final cantaram a música "Let It Be" dos The Beatles que foi extremamente perfeita e muito elogiada. Eu babei né pelo talento kk
Assim como "A Thousand Years". Uma das minhas preferidas também!
Já estão no segundo album lançado fazendo sucesso com as músicas "Sledgehammer" e "Worth it" entre outros.

Opa, opa não poderia de finalizar esse post com a primeira música que as meninas cantaram que me encantou né.
Eu só desejo sucesso e mais sucesso pra essas gatinhas!
E ai curtiram os videos? o que acharam?

beijos e até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário