Filmes Disney e seus Músicais

Se tem um gênero de filme que eu gosto muito e sempre gostei são os músicais e a disney sempre tem um filminho assim, as histórias são cheias de mi mi mi, e é disso que eu gosto desde da adolescencia sempre gostei e sabia cantar as músicas todinhas, eu acho que é a melhor forma de aprender inglês kkkkkk to aqui fazendo esse post ouvindo essa playlist e matando a saudade deu até vontade de assitir os filmes! kk     Vamos lá ao que interessa!!

Breaking Free

O primeiro filme da High School Músical fez tanto sucesso que consequentemente foi produzido uma sequência e mais outra totalizando 3 filmes da série. No primeiro filme Troy Bolton, o popular capitão da equipe de basquetebol e Gabriella Montez, a linda e inteligente membro do clube académico, quebram todas as regras da sociedade académica de East High quando decidem participar no casting para o músical da escola. juntos descobrem que são apaixonados pelo canto e inclusive um pelo o outro. 
Eu tenho mania de sempre gostar dos primeiros filmes de séries por conta disso escolhi a canção "Breanking free".   Mas não poderia de deixar de colocar o video da valsa deles no 3° e último filme que é a coisa mais linda e a música também é muito usada em festas de 15 anos.

Can I Have This Dance

Introducing Me

É incrivelmente lindo ver o Nick cantando no filme Camp Rock 2 foi uma das canções que eu mais gostei do filme. Eu até ouvi ela num clip de casamento ficou bem legal ela de fundo, e acabou ficando como um chiclete na minha cabeça, não sai gente isso cola. kk já pode colocar no meu dvd de casamento \o/
Essa cena o Nate é um garoto bem tímido no filme e tem dificuldade de falar e se apresentar como se deve a uma garota, dai ele faz do melhor jeito dele né, cantando um canção, ele se apresenta e se descreve em apenas uma canção é uma fofura de momento.

What Dreams Are Made Of

Adoro assitir esse filme quando passa na globo deve ser porque gosto demais de filme de gêmeas kk. Essa parte é a melhor parte do filme quando a Lizzie e a Isabella dão uma lição em Paolo e depois acabam cantando juntas. A Hilary Duff arrazou e olha a cara de adolescente dela  e a voz meiga é ai que eu percebo e vejo nossa como eu sou antiguinha viu.! kk
E lembrando da Hilary me veio um filme muito emocionante que ela fez que se passa no universo da música, o desenrrolar da história é linda e confesso que até me fez chorar na primeira vez que eu vi. O filme conta a história de Terry Fletcher, uma menina muito ligada a seu irmão que acaba o perdendo num acidente de carro. Semanas depois ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música, mas acaba sentindo uma dificuldade muito grande de cantar, por conta da perda do irmão.

Someone's Watching Over Me

A escolha perfeita_ Bellas Finals

Já assistiram esse filme? ainda não? cês vão morrer de rir ele é bem legalzinho de assitir num fim de tarde e como perceberam ai no video essa junção de músicas é super, hiper, mega legal. Aliás já já está chegando A escolha perfeita 2 nos cinemas viu.
As The Barden Bellas, é um grupo formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Esse ano elas vão passar por uma reforma coma  ajuda de beca, estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade.


E ai curtiram?
beijokas e até a próxima!

5 comentários:

  1. Adoroooo!!

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  2. HSM sem dúvidas é um dos meus favoritos, sou apaixonada ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  3. HSM é perfeito. Um dia ainda quero te todos os DVD's da série.
    E as músicas que você selecionou são lindas. Mas prefiro a do HSM, claro.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, HSM!! Eu assistia quando era mais nova, gostava tanto que até tinha aprendido as dancinhas com a minha prima, haha. Mas só assisti até o 2, ficou chato depois disso. Mas hoje em dia não sou mt fã, enjoo muito rápido. :|
    Beijos,
    Pretty Things

    ResponderExcluir
  5. Eita que eu to vendo que a gente gostava de HSM meninas. \o/

    ResponderExcluir