Inspiração Coroa de Flores


Eu sei que muitas já conhecem do que eu vou falar hoje, e algumas concerteza já sabem fazer, o négocio é que sempre tem alguém que acha lindo, mas só de olhar parece ser tão dificil. eu sou assim. Eu to falando das Coroas de Flores que são perfeitas e dão um ar angelical, diferente e lindo♥...  e pode ser usada na maioria dos ambientes.   fotos com elas ficam divas!
Acabei descobrindo que não é tão difícil assim; e que o melhor em fazer do quê comprar, é que você pode deixar do jeito que quiser a seu gosto. É bem simples! Como eu estou disposta a aprender, me inspirei em alguns post. #créditos no final

Veja o que você ira precisar e o passo a passo:

*É importante que o cabinho das flores seja como um arame.
#Creditos ao Blog da : Tamiris bockmann

Acompanhe o Video...

Feito por  : Isabella Scherer 
Sigam a Isa:  clica aqui!

Estilos pra se Inspirar...


E ai gostaram? eu to correndo fazer a minha!! ♥



5 comentários:

  1. Ain que fofas!! Super lindas para fazer aqueles looks românticos e delicados, e fotografar.
    Bjs
    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei Fabi .. To doida pra fazer a minha ^^)

      Excluir
  2. Que lindas, amei e já to doida pra começar fazer algumas aqui. Tenho as florzinhas e o arame é só por a mão na massa. Salvei as fotos como inspirações, viu?
    P.S.: que blog arretado de lindo é esse, molier? To apaixonada! Me considere como uma das suas leitoras, beijos.
    Dreams in Paris

    ResponderExcluir
  3. adoro coroas de flores e já fiz algumas mas nem sempre acho essas flores de arame.

    ResponderExcluir
  4. Lindas *-* amoro coroa de flores e a Lana del Rey foi uma grande inspiração para mim.

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir