Os 4 Filmes mais esperados por mim!

E ai! quem não ama assistir filmes? eu sou uma viciada em filmes, é difícil achar um filme que eu não tenha assistido ainda kk Meu namorado até tentou, mas foi complicado bixinho!    É por isso que eu amo estreias principalmente quando é a do meu livro favorito sim sim sim! (Meu Livro Favorito virou filme).      
  Esse ano de 2014 tem sido Ó ANO ! quem não amou o filme que deu vida ao maior romance de todos os tempos? "A CULPA É DAS ESTRELAS" eu mesmo amei \o/. Mas não acabou por aqui ainda tem uma sequencia de filmes que estão para lançar ainda este ano, e que muita gente deve estar ansiosa pra assistireu estou \o/

 Vamos pra Lista!?





Baseado no livro de Nicholas Sparcks que, convenhamos, nos faz chorar quase sempre com suas obras.  
O filme conta a historia de Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) que se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. 


Baseado em um best-seller, filme aborda romance fofo de casal descolado, interrompido por uma questão de saúde/médica. Pois é, as semelhanças com o hit A culpa é das estrelas são inevitáveis neste Se eu ficar.

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


Sam Claflin e Lily Collins interpretam dois amigos de infância, cujo relacionamento é transformado quando ele se muda para outro país.

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?


O Sr. Grey irá recebê-la agora

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Essa é a minha Lista, Gostou? qual é a sua?        



Um comentário:

  1. Eu nem conhecia esse filme "Love, Rosie"!
    Parece ser bem legal mesmo. Também quero ver!! ;)

    Já assistiu "Se Eu Ficar" e "Melhor de Mim"?

    Beijos

    Bruna

    http://www.brunamels.wordpress.com

    ResponderExcluir